BlogBlogs.Com.Br

sábado, 11 de agosto de 2007

TopBux.org - Ganhe por Cliques


Mais um site bom para ganhar! É o TopBux.org, um site novo, com muitos links, esse paga U$S 0.01 por link e tem pagamento mínimo de U$S 10.00. Confira mais algumas informações sobre essse site:

Como funciona o sistema?

O sistema é bastante simples, você loga, em seguida clica e "Browse ads" e aparecerá um lista de links. É só clicar e esperar que apareça no frame a expressão "done" seguida do simbolo $. Por cada página visitada você é creditado em U$S 0,01. Atenção: Os Links com sinal verde podem ser clicados. Os links com sinal vermelho, já expiraram ou foram clicados.

Como ganhar mais no TopBux.org?

Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100% de comissão. Isso mesmo, 100% de comissão! Assim por cada link visitado por ele você também ganha U$S 0,01. Fazendo uma conta simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:


U$S 0,01 x 25 links por dia =U$S 0,25

U$S 0,25 x 40 dias = U$S 10,00


O link de indicação aparece logo depois que você loga. Você pode divulgá-lo em seu site, blog, emails, fóruns, etc.

Quando e como serei pago?

Você será pago quando atingir o mínimo de U$S 10,00. Você poderá fazer o requerimento a partir de um link especifico em sua conta TopBux.org, a qualquer momento. O pagamento é feito pela conta paypal(Clique aqui para saber como fazer uma).

Como faço para participar?

Basta clicar no link abaixo e efetuar o cadastro, é gratis!

Clique aqui e cadastre-se no TopBux.org!


Tem alguma dúvida? Mande-me um recado no Orkut! ;)




http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=17785980846127593042


Caso desejar, me adicione no MSN:



lucrando.on@hotmail.com